Chama-se Dia das Mentiras, mas daqui a pouco é uma semana inteira

É assinalado a 1 de Abril, mas talvez por este ano calhar a um sábado, as “inverdades” começaram a circular na internet uns dias antes. Da parte da Google já veio um (engraçado) contributo. E da Lexus também.

tek google wind

Pense num sistema capaz de “varrer” nuvens do céu quando estas se preparam para “chover”. Por exemplo ao fim de semana, tempo tradicionalmente reservado ao descanso e/ou ao lazer na maioria dos lugares do mundo. O projeto Google Wind quer controlar a meteorologia a esses níveis.

A proposta é feita pela Google Holanda, que apresenta o país como um dos melhores do mundo para viver - pela sua economia e por ter alguns dos melhores DJs do mundo -, mas com um grande senão: chover 145 dias por ano. Um problema que está prestes a ser resolvido com o novo sistema Google Wind.

Trata-se de uma das “inverdades” que já começaram a circular na internet a propósito do Dia das Mentiras, que oficialmente se comemora a 1 de abril, este ano num sábado. Mas não foi a única. A imprensa internacional identificou intenções idênticas por parte de empresas como a Burger King (há dois dias) e, com tudo a ver com tecnologia, também da parte da Lexus e da Lyft. O que acha de poder "tirar carros" da sua frente?

E de um dispositivo de boleia automática?

Votação TeK

Já tem uma PlayStation 4 Pro ou está à espera da Xbox Project Scorpio?

  • Já tenho a PS4 Pro mas estou curioso para conhecer a nova Xbox

    9%

  • Estou à espera da Project Scorpio para voltar a investir numa consola

    15%

  • Não tenho a PS4 Pro mas também não tenho interesse na próxima Xbox

    36%

  • Prefiro jogar no computador

    38%