Cinco anos de Google Play Store, cinco anos de downloads

A loja de aplicações da Google comemorou cinco anos esta segunda-feira e a empresa aproveitou para revelar o top norte-americano de downloads em cada uma das secções da loja.

tek play store

A Play Store comemorou cinco anos de existência esta segunda-feira. Depois de ter sido lançada a 6 de março de 2012, a loja digital da Google já não é só um catálogo eletrónico de aplicações, mas também uma livraria, um cinema e uma loja de discos.

Para comemorar meia década de existência, a tecnológica de Mountain View publicou alguns dos resultados registados pela loja nos Estados Unidos da América relativamente ao top de downloads concretizados em todas as secções da loja: jogos, aplicações, livros, álbuns, músicas e filmes.

Os resultados não são surpreendentes uma vez que refletem algumas das últimas modas. Nas aplicações há um domínio claro das redes sociais e o popular Candy Crush lidera o topo da tabela de jogos. Adele e Ed Sheeran são os artistas mais bem sucedidos na Play Store e E.L. James, autora de Fifty Shades of Grey, a autora mais lida.

Aplicações

Jogos

Filmes

Livros

Músicas

Álbuns


Nokia 3310

O Nokia 3310 recupera a nostalgia de uma das primeiras gerações de telemóveis. Está disposto/a a comprar um?

Mais informação

  • Sim e vou abandonar o meu smartphone

    19%

  • Sim, mas só para jogar Snake

    10%

  • Vou oferecer a alguém

    10%

  • Não, é só um "dumbphone"

    59%