Levi's convida-o a vestir o futuro já a partir do próximo outono

A empresa desenvolveu um casaco conectado em parceria com a Google e vai lançá-lo no mercado este outono por um preço pouco convidativo.

tek levi's

Apresentado na última edição do Google I/O, o novo casaco conectado da Levi's tem agora data de lançamento marcada para o próximo outono. O preço é que pode não ser tão apelativo quanto o resto. É que para levar este agasalho high-tech para casa, terá de desembolsar, pelo menos, 350 dólares.

Quando chegar às lojas, esta vai ser a primeira peça de roupa a integrar a tecnologia desenvolvida pela Google no âmbito do Project Jacquard, uma divisão especial da tecnológica norte-americana onde têm estado a ser desenvolvidos tecidos condutores que permitem uma interação direta com os gadgets pessoais. Com este Levi's Commuter, por exemplo, é possível obter direções de navegação, atender e rejeitar chamadas, controlar a música e ativar outras funcionalidades do smartphone através de simples toques num sensor que foi embutido na manga do casaco.

Este é o primeiro produto a surgir da parceria estabelecida entre a Google e a Levi's para o desenvolvimento de "roupas tecnológicas".

Nokia 3310

O Nokia 3310 recupera a nostalgia de uma das primeiras gerações de telemóveis. Está disposto/a a comprar um?

Mais informação

  • Sim e vou abandonar o meu smartphone

    19%

  • Sim, mas só para jogar Snake

    10%

  • Vou oferecer a alguém

    10%

  • Não, é só um "dumbphone"

    59%