JP-Inspiring Knowledge relança computadores Tsunami

Depois de alterar a sua imagem gráfica e de renovar a linha para a educação MyMaga, a JP-Inspiring Knowledge vira-se agora para o mercado nacional da distribuição, com o regresso “reinventado” da marca Tsunami.

tek tsunami

Vinte e dois anos após a sua criação, a Tsunami apresenta uma nova imagem, “adaptada à realidade tecnológica de hoje”, refere a fabricante em comunicado, e marcada pelo lançamento de três gamas de produtos.

Os novos modelos Fortune, Aroa e Magma têm públicos-alvo distintos, que vão do segmento empresarial ao consumidor final.

A JP-Inspiring Knowledge dirige a gama Fortune às empresas “nomeadamente de pequena e média dimensão”, propondo um desktop Fortune DT e um mini desktop Fortune MDT.

A gama Aroa destina-se aos consumidores finais, apostando em soluções distintas no design e usabilidade, com foco na mobilidade, com o Aroa Tablet, ou no desempenho, com o mini desktop Aroa MDT.

A gama Magma foi pensada para o público mais jovem e para os gamers e assenta no novo desktop Magma DT.
Veja os novos produtos e as respetivas especificações técnicas na galeria que apresentamos a seguir. 

Os cinco produtos estão disponíveis a partir de hoje para comercialização pela empresa e seus parceiros, para clientes empresariais e consumidores finais nos pontos de venda habituais, refere-se em comunicado. Assinala-se igualmente esta terça feira a nova imagem do site oficial da marca.

“O relançamento da TSUNAMI representa, para toda a equipa da JP-IK, um momento muito especial. Esta foi a nossa primeira marca própria e um dos nomes que fez mais história no mercado nacional das TI”, afirma João Paulo Sá Couto, CEO da JP-IK.

Votação TeK

Já tem uma PlayStation 4 Pro ou está à espera da Xbox Project Scorpio?

  • Já tenho a PS4 Pro mas estou curioso para conhecer a nova Xbox

    10%

  • Estou à espera da Project Scorpio para voltar a investir numa consola

    13%

  • Não tenho a PS4 Pro mas também não tenho interesse na próxima Xbox

    36%

  • Prefiro jogar no computador

    39%