Microsoft corrige falha de segurança no IE

A Microsoft já está a disponibilizar a prometida ferramenta para solucionar a falha de segurança detetada em várias versões do Internet Explorer. Para esta sexta-feira a empresa promete a atualização definitiva através do Windows Update.

Microsoft corrige falha de segurança no IE
Um dia depois de anunciar "para breve" a solução para a falha de segurança detetada no Internet Explorer, a Microsoft cumpriu a promessa e está já a disponibilizar uma ferramenta que permite resolver as vulnerabilidades detetadas.

No seu blogue associado ao Microsoft Security Response Center, a empresa refere que está a disponibilizar uma solução denominada "Prevent Memory Corruption via ExecCommand in Internet Explorer", que deverá servir como medida intermédia até à disponibilização da atualização final, prometida para amanhã.

Tal como anunciado ontem, a solução já disponível requer apenas "um clique" para ser instalada e não obriga a reiniciar o PC.

Segundo a Microsoft, na próxima sexta-feira, dia 21 de setembro, será disponibilizada a atualização definitiva para o Internet Exporer (da versão 6 à versão 9), através dos habituais canais do Windows Update.

Os utilizadores que tiverem configuradas as atualizações automáticas no PC não terão que acionar excecionalmente este update de segurança.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Votação TeK

A confirmação do primeiro acidente mortal envolvendo um Tesla Model S em piloto automático mudou a forma como encara os carros que se conduzem a eles próprios?

Mais informação

  • Não, o condutor não respeitou os avisos de segurança, logo o erro foi humano e não do sistema.

    32%

  • Não, mas não tenciono tirar os olhos da estrada quando entrar num carro autónomo.

    18%

  • Não, porque já não tinha intenção de entrar num carro autónomo.

    13%

  • Sim, provou-se que a tecnologia ainda não é segura e tem de ser mais testada antes de vir para a estrada.

    35%