PT Negócios aposta em assistência informática para PME

O novo Telepac Assistência Informática para PME é exclusivo para microempresas e clientes PME Telepac ADSL, implicando uma mensalidade de 7,5 euros por posto de trabalho.

PT Negócios aposta em assistência informática para PME
A PT Negócios tem uma nova oferta de assistência destinada a empresas de menor dimensão. O Telepac Assistência Informática para PME conta com a parceria da pcmedic, e está focado na despistagem e resolução de problemas informáticos.

O novo serviço é exclusivo para clientes de microempresas e PME Telepac ADSL e implica uma mensalidade de 7,5 euros por posto de trabalho. A oferta é válida para um mínimo de três utilizadores e tem uma fidelização de 12 meses.

As empresas que aderirem à nova oferta até dia 30 de Setembro podem beneficiar de um desconto na mensalidade de 2,5 euros por posto de trabalho durante seis meses.

Do contrato com o Telepac Assistência Informática para PME faz parte a deslocação de uma equipa técnica às instalações da empresa cliente, "para certificação inicial do parque informático, resolução de problemas imediatos e apuramento de ameaças e eventuais optimizações".

Segundo os promotores, a nova oferta garante "serviços ilimitados de apoio aos postos de trabalho e rede informática (...) e uma assistência total ao parque informático das empresas".

Votação TeK

A confirmação do primeiro acidente mortal envolvendo um Tesla Model S em piloto automático mudou a forma como encara os carros que se conduzem a eles próprios?

Mais informação

  • Não, o condutor não respeitou os avisos de segurança, logo o erro foi humano e não do sistema.

    33%

  • Não, mas não tenciono tirar os olhos da estrada quando entrar num carro autónomo.

    17%

  • Não, porque já não tinha intenção de entrar num carro autónomo.

    12%

  • Sim, provou-se que a tecnologia ainda não é segura e tem de ser mais testada antes de vir para a estrada.

    35%