A Acer apresentou a sua gama de produtos para 2017 e não ignorou o sector do gaming. Uma das apostas no sector foi materializada num novo notebook, o Predator Triton 700 que, segundo a marca "não sacrifica o poder pela elegância".

Neste novo portátil, desenvolvido a pensar nos jogadores, o utilzador vai encontrar um chassis de alumínio com um ecrã FHD IPS de 15,6 polegadas com suporte para Nvidia G-Sync, duas ventoinhas Acer Aero 3D, um processador Intel Core de sétima geração, uma gráfica NVIDIA GeForce GTX 10, duas SSDs NVMe de PCIe de configuração RAID 0 e até 32GB de memória DDR4 a 2400MHz e um teclado mecânico retroiluminado.

O computador tem 18,9 mm de espessura e pesa 2,6 quilogramas.

Outro dos maiores atrativos do equipamento são os traços minimalistas do mesmo, que se traduzem em "contornos lisos e cantos frontais angulares". Acima do teclado há também um pormenor estético e funcional que salta à vista: uma chapa de vidro Corning Gorilla Glass que serve de janela para o sistema de refrigração da máquina, composto pelas ventoinhas e cinco tubos de refrigeração. O bónus? Também funciona como um touchpad de precisão.

O áudio é potenciado por tecnologia Dolby AudioTM Premium e Acer TrueHarmonyTM.

O Triton 700 está também preparado para experiências de realidade virtual.

Aos jogadores que gostam de explorar os universos competitivos online, a Acer oferece "tecnologias de rede Killer DoubleShot Pro e Thunderbolt3, que garantem velocidades de até 40 Gbps e suporte para saídas duplas de vídeo a 4K".

Em termos de portas, este portátil apresenta duas USB 3.0, uma USB 2.0, uma HDMI 2.0, um cabo DisplayPort e uma porta Ethernet Gigabit para quem quer assegurar uma ligação estável e rápida à internet.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.