Depois do sucesso com a reedição da NES, antecipa-se grande procura para a versão mais compacta da clássica consola dos anos 90, sendo que nem a própria Nintendo esconde o seu entusiasmo.

“Agradecemos a incrível antecipação que existe para a Super Nintendo Entertainment System: Super NES Classic Edition e podemos confirmar que a consola vai estar em pré-reserva em vários pontos de venda no final do mês”, escreve a Nintendo na sua conta de Facebook.

Embora não especifique valores, a fabricante acrescenta, no mesmo post, que pretende ter nas lojas “um número significativo de consolas”, para o dia do lançamento e para “o resto do ano”.

Fica novamente no ar a possibilidade de a SNES estar a ser pensada como um produto sazonal, tal como aconteceu com a NES Classic – que acabou por registar problemas de stock.

Recorde-se que quando chegar ao mercado em setembro, a versão mais compacta da clássica consola dos anos 90 virá acompanhada de 21 jogos e dois comandos, podendo ser ligada à televisão através de um cabo HDMI.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.