A empresa portuguesa, conhecida por criar os populares Magalhães, mantém a estratégia para a área da educação e aproveitou uma das mais conceituadas feiras do sector, a BETT, para apresentar os seus novos produtos.

A linha MyMaga surge renovada com um portátil, um tablet, um dispositivo 2 em 1 e um ponto de acesso, de diferentes caraterísticas.

Todos os equipamentos foram “desenvolvidos tendo em mente as necessidades específicas do setor da Educação, incluindo designs robustos, software específico da Intel Education, funcionalidades de controlo parental, assim como cobertura para as diferentes portas do computador e resistência à queda”, refere a fabricante num comunicado enviado à imprensa.

Os novos produtos MyMaga vão estar disponíveis no retalho em Portugal, Espanha, Reino Unido e França, assim como para compras de volume para escolas e educação, informa a empresa, sem contudo avançar datas de disponibilização.

“A MyMaga responde a um conjunto de necessidades único que identificámos através do trabalho que temos feito ao longo dos anos com governos, escolas, professores, pais e alunos”, sublinha Jorge Sá Couto.

Afirmando esperar que a renovação da marca seja “muito bem-sucedida” nos primeiros países onde os equipamentos vão estar à venda, o chairman da JP-IK acrescenta que o objectivo é testar a aceitação “para abrangermos o maior número possível mercados mais desenvolvidos no futuro próximo”.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.