Foi no seu News Center que a Microsoft colocou hoje o anúncio de que o Anniversary Update do Windows 10 chegará a 2 de agosto, eventualmente, mas esta comunicação oficial foi removida do blog em causa momentos mais tarde, conforme indica o site The Verge.

Esta “movimentação” pode ter sido uma precipitação da parte dos responsáveis da empresa, mas também pode querer dizer que a grande atualização à versão mais recente do sistema operativo Windows está efetivamente prevista para o mês de agosto, ligeiramente mais tarde do que esteve em tempos previsto

Entretanto, a empresa de Redmond anunciou efetivamente a disponibilidade do Anniversary Update do Windows 10 para o dia 2 de agosto, confirmando a "suspeita" referida acima. 

No endereço em que esteve vísivel o anúncio oficial pode agora ver-se uma mensagem de erro, mas através do site WayBackMachine é possível ainda ler o título do post, que avança o dia 2 de agosto como data de lançamento do Windows 10 Anniversary Update.  

Relembre as novidades que este grande update acrescentará ao Windows 10, numa altura em que o convite que sugere aos utilizadores a instalação do sistema operativo passou a ser menos “agressivo”.

Nota da redação: foi efetuada a 29 de junho uma atualização a esta notícia, face à confirmação efetiva do lançamento do Anniversary Update do Windows 10 para a data em causa.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.