A Microsoft confirmou que o Windows 10 vai manter o calendário de updates que tem funcionado até agora e ter uma grande atualização a cada seis meses. E depois da Creators Update, aquela que até aqui é conhecida como Redstone 3 deverá chegar em setembro, refere a fabricante no seu blog.

O calendário apresentado não inclui os pequenos updates para corrigir bugs ou falhas de segurança que o sistema operativo recebe com maior frequência. Essas atualizações vão continuar a ser feitas sempre que for necessário, sem data definida, e realizadas automaticamente.

A publicação no blog não deixa quaisquer pistas sobre o que será incluído na atualização de setembro, mas entre as novidades estará um sistema de gestão de aplicações em segundo plano que promete economizar bateria nos portáteis com Windows 10, segundo relatos de quem participa do programa de testes Windows Insider.

Já a última atualização trouxe ao sistema operativo mais suporte ao 3D e à realidade "misturada", suporte alargado ao broadcasting de jogos com o Beam e também o reforço da segurança e da privacidade, entre outras possibilidades.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.