O que os portugueses querem oferecer neste Natal é tecnologia. Um levantamento feito pelo KuantoKusta aponta que 73% das pesquisas feitas na plataforma de comércio eletrónico envolvem produtos de eletróncia de consumo, nomeadamente smartphones e consolas de jogos.

O comparador de preços refere que a intensa procura por tecnologia é uma tendência que tem vindo a observar ao longo dos últimos anos. A empresa diz que a procura por prendas de Natal começou logo em novembro.

Fora da área das tech, o que se nota, em linha com os dados do KuantoKusta, é que os brinquedos para crianças estão no topo das pesquisas, representando 10% dos produtos não tecnológicos procurados pelos portugueses.

Vale a pena recordar que, entre a última semana de setembro e as duas primeiras de novembro, o KuantoKusta avanço que as pesquisas por produtos tecnológicos representavam 75% do total de pesquisas feitas no período.

Se ainda está à procura de presentes para oferecer, o TeK sugere-lhe 10 artigos eletrónicos que custam menos de 10 euros, mas que não são por isso menos úteis.

Veja na galeria abaixo as nossas sugestões.