SAPO Tek

Publicado por Casa dos Bits 08 Jul 2011 às 12:28

Texto maior Texto mais pequeno Mail Imprimir

PT Negócios aposta em assistência informática para PME

O novo Telepac Assistência Informática para PME é exclusivo para microempresas e clientes PME Telepac ADSL, implicando uma mensalidade de 7,5 euros por posto de trabalho.

A PT Negócios tem uma nova oferta de assistência destinada a empresas de menor dimensão. O Telepac Assistência Informática para PME conta com a parceria da pcmedic, e está focado na despistagem e resolução de problemas informáticos.

O novo serviço é exclusivo para clientes de microempresas e PME Telepac ADSL e implica uma mensalidade de 7,5 euros por posto de trabalho. A oferta é válida para um mínimo de três utilizadores e tem uma fidelização de 12 meses.

As empresas que aderirem à nova oferta até dia 30 de Setembro podem beneficiar de um desconto na mensalidade de 2,5 euros por posto de trabalho durante seis meses.

Do contrato com o Telepac Assistência Informática para PME faz parte a deslocação de uma equipa técnica às instalações da empresa cliente, "para certificação inicial do parque informático, resolução de problemas imediatos e apuramento de ameaças e eventuais optimizações".

Segundo os promotores, a nova oferta garante "serviços ilimitados de apoio aos postos de trabalho e rede informática (...) e uma assistência total ao parque informático das empresas".


Vídeos

Votações

Todos os dias são lançadas milhares de aplicações novas para dispositivos móveis. Quantas apps já instalou no smartphone ou tablet?

VotarVer Resultados

Glossário

WormVer

Soft. Um programa, muitas vezes erradamente apelidado de vírus, que se propaga através de um computador ou rede de computadores. Ao contrário de um vírus, um worm não precisa necessariamente de u ...

Glossário

Tags

4561 resultados
1651 resultados
1431 resultados
1135 resultados
1132 resultados