http://tek.sapo.pt/noticias/computadores/sony_lanca_novo_leitor_de_e_books_890311.html

Sony lança novo leitor de e-books

Publicado por Casa dos Bits às 12.16h no dia 06 de Outubro de 2008 | 0 comentários
 
A japonesa Sony vai disponibilizar no mercado norte-americano, no final de Outubro, uma nova versão do seu novo leitor de livros electrónicos, o PRS-700. Iluminação integrada e ecrã de seis polegadas sensível ao toque são algumas características do novo modelo.

Como parte do ecrã táctil, o PRS-700 dispõe de um teclado virtual que permite inserir anotações nas páginas dos livros. O reader está também mais rápido no que diz respeito à actualização de imagens, prometendo pôr termo às longas esperas na passagem de páginas.

Tal como o seu antecessor, o PRS 700 pode armazenar cerca de 350 livros electrónicos em memória interna e guardar outros em cartões de memória.

Segundo a fabricante nipónica, a bateria do novo leitor é capaz de suportar mais de 7.500 páginas de leitura seguida.

O PRS 700 é lançado nos Estados Unidos no final do mês e será comercializado por cerca 400 dólares, mais 100 dólares do que o actual modelo, que continuará à venda.

Comentar este artigo »

Comentários