SAPO Tek

Publicado 19 Ago 2014 às 12:41

Texto maior Texto mais pequeno Mail Imprimir

Symantec concentra linha Norton num produto

Em setembro quando atualizar a linha de produtos de segurança, a Symantec vai abandonar a estratégia que seguia desde 1991 e concentrar num único produto a oferta Norton.

O reposicionamento da marca implica o fim da solução de antivírus, mas também de outros produtos. Norton AntiVirus, Norton Internet Security, Norton 360, Norton 360 Multi-Device e Norton 360 Premier Edition não serão renovados em setembro.

O novo Norton Security vai substituir todos estes produtos numa única oferta, que chega às lojas a 23 de setembro, como revelou à Cnet Gerry Egan, diretor sénior de gestão de produto.

O reposicionamento da oferta faz-se com uma forte aposta num modelo mais ao estilo as a service, em que o utilizador paga pelo que consome, que está integrado num pacote de soluções mais completo.

O novo Norton protege contra vírus e malware, mas também integra segurança para o browser e para dispositivos móveis. Uma licença do novo produto pode ser usada num máximo de cinco dispositivos, que podem ser Windows, Mac, iOS e Android. Será também vendida uma versão com espaço para armazenamento na nuvem, mais cara que a versão base.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico


Vídeos

Votações

Qual foi na sua opinião o maior fracasso de 2014?

VotarVer Resultados

Glossário

NetVer

Com. Rede. Usado normalmente como abreviatura de Internet. Muitos referem-se ainda à Usenet e ao conjunto do ciberespaço como “a rede”. ...

Glossário

Tags

3441 resultados
1941 resultados
1727 resultados
1322 resultados
870 resultados