SAPO Tek

Publicado 19 Ago 2014 às 12:41

Texto maior Texto mais pequeno Mail Imprimir

Symantec concentra linha Norton num produto

Em setembro quando atualizar a linha de produtos de segurança, a Symantec vai abandonar a estratégia que seguia desde 1991 e concentrar num único produto a oferta Norton.

O reposicionamento da marca implica o fim da solução de antivírus, mas também de outros produtos. Norton AntiVirus, Norton Internet Security, Norton 360, Norton 360 Multi-Device e Norton 360 Premier Edition não serão renovados em setembro.

O novo Norton Security vai substituir todos estes produtos numa única oferta, que chega às lojas a 23 de setembro, como revelou à Cnet Gerry Egan, diretor sénior de gestão de produto.

O reposicionamento da oferta faz-se com uma forte aposta num modelo mais ao estilo as a service, em que o utilizador paga pelo que consome, que está integrado num pacote de soluções mais completo.

O novo Norton protege contra vírus e malware, mas também integra segurança para o browser e para dispositivos móveis. Uma licença do novo produto pode ser usada num máximo de cinco dispositivos, que podem ser Windows, Mac, iOS e Android. Será também vendida uma versão com espaço para armazenamento na nuvem, mais cara que a versão base.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico


Vídeos

Votações

Das aplicações que batem recordes de downloads, qual a que mais tem usado este verão?

VotarVer Resultados

Glossário

Video conferenceVer

Hard. Soft. Com. Videoconferência. Conversa mantida entre duas ou mais pessoas em tempo real através da Internet, com troca remota de vídeo e áudio. A sua qualidade depende em grande medida da lar ...

Glossário

Tags

4804 resultados
1208 resultados
1204 resultados
792 resultados
657 resultados