http://tek.sapo.pt/noticias/computadores/versao_beta_do_openoffice_org_3_disponivel_pa_873095.html

Versão beta do OpenOffice.org 3 disponível para download

Publicado por Casa dos Bits às 16.09h no dia 08 de Maio de 2008 | 0 comentários
 
Está disponível a primeira versão beta do OpenOffice.org 3 para Windows - incluindo o Vista - e Mac OS X, o que permite que os utilizadores do sistema operativo da Apple possam instalar o software sem ter de integrar o módulo X11.

A nova versão da suite de produtividade, concorrente do Office, integra várias melhorias face às edições anteriores, entre as quais o suporte ao standard OpenDocument Format 1.2 e a total compatibilidade com os formatos da suite de produtividade da Microsoft (.docx, .xlsx, .pptx, entre outros).

A beta do OpenOffice.org 3 integra ainda o novo Start Center, estética de ícones renovada, melhorias no Calc, incluindo um novo Solver, vista de múltiplas paginas no Writer, suporte parcial de VBA, entre outras novidades. Para breve, espera-se a possibilidade de importação de ficheiros e PDF.

Comentar este artigo »

Comentários