Mais de 750 milhões de utilizadores no Facebook

Números não oficiais "dizem" que a rede social já ultrapassou a marca dos 750 milhões de utilizadores em todo o mundo. Os mil milhões são o próximo objectivo de Mark Zuckerberg.

Mais de 750 milhões de utilizadores no Facebook
O Facebook terá atingido recentemente a marca dos 750 milhões de utilizadores activos em todo o mundo. A confirmar-se, o valor representa um crescimento de 250 milhões face a Julho de 2010, altura em foram apresentados os últimos dados oficiais.

Durante um período de seis anos, contabilizado desde o seu lançamento, em 2004 e até ao ano passado, o Facebook conquistou 500 milhões de seguidores.

Os números avançados pela imprensa internacional não foram comentados pela rede social que, dizem os rumores, estará à espera de ultrapassar os mil milhões de utilizadores para regressar ao assunto.

Há um ano atrás, Mark Zuckerberg referia que os 500 milhões de contas activas eram um "marco importante para todos os que ajudaram a difundir o Facebook através do mundo", mas assegurava que não são os números que realmente contam. "O que conta sobretudo são as histórias que nos têm contado sobre o impacto que as suas ligações têm desempenhado nas suas vidas".

Votação TeK

Portugal vai introduzir legislação para limitar o uso de drones. Como olha para o tema?

Mais informação

  • É fundamental avançar rápido com leis que não limitem a inovação

    19%

  • A privacidade tem de ser garantida e a legislação deve ser clara em relação a isso

    54%

  • Penso que o debate sobre o tema deve ser mais alargado antes de impor regras

    25%