A aplicação de streaming de conteúdos Amazon Prime Video está, a partir desta terça-feira, disponível em qualquer PlayStation 3 e 4 que se encontre nos territórios da SIEE. Esta aplicação pode ser descarregada através do menu de TV & Video nas consolas da Sony.

A aplicação encontrava-se disponível apenas no Reino Unido, Alemanha e Áustria (dentro do território da SIEE) e agora o serviço chega a um mercado muito maior no qual Portugal está incluído, oferecendo assim a possibilidade aos portugueses de acederem a conteúdos exclusivos da plataforma da Amazon.

Entre eles podemos encontrar séries originais da Amazon como The Tick, The Grand Tour, The Man in the High Castle, Transparent, Mozart in the Jungle, American Gods e Goliath. Além destes conteúdos é possível aceder a filmes e programas de televisão populares de outros países que sejam transmitidos através do serviço de streaming.

Segundo dados da Sony, os utilizadores da SIEE assistem a cerca de 500 mil milhões de horas de vídeo mensalmente, sendo que este número deve aumentar em grande quantidade com o alargamento do serviço.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.