O BESnet, o serviço de banca online do Banco Espírito Santo, disponibiliza desde ontem aos seus utilizadores uma área de comércio electrónico B2C (business-to-consumer), desenvolvida em parceria com o centro de negócios pmelink.



Situada dentro da loja BESnet, esta nova área transaccional pretende tirar partido de um conjunto de parcerias estabelecidas com diversos fornecedores, permitindo o acesso 24 horas por dia, a produtos de marcas variadas a preços "fortemente competitivos", garantem os seus responsáveis.



Inicialmente, a área de compras online apresentará uma gama de 18 artigos, actualizada numa base mensal. A oferta cobre diversas categorias, com destaque para os computadores, PDAs, impressoras e câmaras digitais, das marcas HP, Compaq, Toshiba e Epson.



A partir de Novembro, a gama será alargada, nomeadamente com artigos de electrónica de consumo - televisões, DVDs, Hi-Fi, fotografia e vídeo - da marca Sony e computadores City Desk.



Segundo comunicado do BES, as entregas são efectuadas no prazo de um a dois dias úteis em qualquer ponto de Portugal Continental, enquanto os pagamentos podem ser efectuados com o MBnet ou com cartão de crédito.



Lançado em Juho de 1998, o BESnet conta actualmente com mais de meio milhão de clientes utilizadores dos seus serviços de Internet banking, dos quais cerca de 41 por cento são utilizadores frequentes, informa o BES.



Notícias Relacionadas:

2002-05-02 - BES, CGD e PT lançam site de negócios para PMEs

2000-12-18 - Mais de 112 mil já utilizam o serviço BESnet