Durante a manhã do segundo dia do Web Summit, os bilhetes de 300 euros, chamados “Loyalty Tickets”, para a edição do próximo ano esgotaram.

Num email enviado aos participantes, a equipa da organização explica que esta segunda vaga de bilhetes é lançada para dar resposta àqueles que durante a primeira ronda de vendas não conseguiram garantir a sua entrada na próxima edição do maior evento de tecnologia, inovação e empreendedorismo da Europa.

Parece ser evidente o entusiasmo dos participantes, que os leva a assegurar um lugar no evento com quase 365 dias de antecedência.

[caption][/caption]

Na página online do Web Summit, são ainda apresentadas promoções para os que quiserem participar nas próximas edições do evento: em Lisboa (6 a 9 de novembro de 2017), em Hong Kong (11 a 13 de julho de 2017) e em Nova Orleães (2 a 4 de maio de 2017).

Este ano a organização conta com 53.056 participantes oriundos de cerca de 166 países.

Informações avançadas pela agência Lusa indicam que o CEO do Web Summit, Paddy Cosgrave, espera que a edição do próximo ano atinja a marca dos 80 mil participantes.

Com isso em mente, o empreendedor irlandês revela que em 2017 o evento vai se estender ao pavilhão 4, onde neste ano se faz o registo dos participantes.

Acompanhe todas as notícias do Web Summit com o TeK e veja o Diário de Bordo que está a ser construído pela equipa com as imagens captadas na conferência.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.