A Sony anunciou recentemente a lista de jogos que vão chegar de forma gratuita ao programa de subscrição PlayStation Plus. Na lista de títulos disponíveis entram propostas tão recentes como o És Tu, que utiliza a tecnologia PlayLink para dinamizar sessões de jogo em grupo, mas saem outros títulos saudosos, como Worms Battlegrounds.

A maior novidade para jogadores de PlayStation 4, no entanto, é Darksiders II: Deathinitive Edition. A este jogo juntam-se ainda Kung Fu Panda: Showdown of Legendary Legends, Xblaze Lost: Memories (PS3), Syberia Collection (PS3), Forma 8 (PS Vita & PS4) e Wanted Corp (PS Vita).

Em adição, os jogadores poderão ainda testar o novo Monster Hunter: World. Durante os dias 9 e 12 de dezembro, o jogo estará disponível para os membros do PS Plus jogarem em áreas limitadas, em busca de criaturas como Barroth e Great Jagras.

Por último destaca-se ainda a oferta limitada de um Smite PlayStation Plus Pack gratuito. Com este pacote, os jogadores de Smite terão acesso a 31 aparências para personalizarem as suas personages e 20 deuses. O pacote estará disponível entre 12 de dezembro e 9 de janeiro.