Já se sabe que o Facebook é, de todas, a maior rede social que existe. Esta terça-feira, aquilo que começou em 2004 por ser um pequeno projeto criado na faculdade por Mark Zuckerberg chega agora aos dois mil de milhões de utilizadores, um marco histórico na empresa. A meta de atingir os 5 mil milhões até 2030 está cada vez mais próxima.
Os números têm vindo a crescer exponencialmente, e se o Facebook fosse um país já era o maior do Mundo desde 2016.
Numa nota de agradecimento publicada pela empresa, o Facebook avança que, diariamente, mais de 175 milhões de pessoas utilizam a reação “Adoro”, que, em média, mais de 800 milhões gostam de algo na rede social e que mais de um milhar de milhão de pessoas utilizam os grupos do Facebook.
Para celebrar o marco o Facebook vai partilhar ao longo dos próximos dias diversas experiências personalizadas com os utilizadores. Um dos exemplos são os vídeos “Good Adds Up”, que podem ser personalizados e que vão aparecer nos Feed de Notícias para relembrar os utilizadores de vários posts relevantes que fizeram e partilharam ao longo dos tempos no Facebook.
Também ao reagir com “Adoro”, ao desejar um feliz aniversário a um amigo ou quando criar um novo grupo, será apresentada uma mensagem de agradecimento no Feed.
A missão atual do Facebook, como Mark Zuckerberg já disse várias vezes, é aproximar as pessoas, uma missão que parece estar a ser alcançada com este novo marco de dois mil milhões de utilizadores.
Em destaque
-
Multimédia
IRON é (mesmo) um robot humanoide ou um humano disfarçado? Xpeng tira a limpo as dúvidas -
Site do dia
91 pessoas morreram em acidentes de aviação em 2024. O que mostram os números? -
App do dia
Já imaginou transformar-se na mascote do Android? Experimente com a nova versão da Androidify -
How to TEK
Organize as suas reuniões e videochamadas através do agendamento no WhatsApp
Comentários