No dia em que celebra o seu quarto aniversário, o serviço encontra-se sob as luzes da ribalta, mas não pelos melhores motivos. Esta manhã, os utilizadores inundaram a página do Facebook do OLX com comentários de insatisfação sobre aquilo que se pode considerar uma falha na segurança do sistema.

Os clientes da plataforma afirmam que quando tentavam aceder às suas contas eram redirecionados para as contas de outros utilizadores.

Há pouco mais de uma hora, o OLX começou a responder aos comentários no Facebook, afirmando que o problema já estaria resolvido e que o portal já se encontrava totalmente operacional.

Um dos utilizadores disse que tentou contactar telefonicamente o OLX, mas que não obteve qualquer resposta. Outro explica que conseguia gerir os anúncios e aceder às informações e mensagens do utilizador da conta para a qual foi redirecionado. Muitos foram os utilizadores que expressaram preocupação relativamente à segurança e privacidade dos seus dados e acusam o OLX de negligenciar falhas de segurança graves. 

Até ao momento, o TeK não conseguiu obter uma reação da empresa sobre a situação.