For Honor é um jogo de luta com mecanismos de hack and slash que opõe vikings, samurais e soldados medievais em combates corpo-a-corpo. O título foi desenvolvido pela Ubisoft e lançado em fevereiro deste ano, mas estará disponível gratuitamente para todos os subscritores do programa PlayStation Plus durante os próximos dias 10, 11, 12 e 13 de agosto.

O jogo vai estar disponível na íntegra, o que significa que os utilizadores não só poderão disfrutar do modo história, como também do online.

Para agilizar um acesso imediato ao jogo, que chega a ter mais de 30GB de tamanho, a PlayStation decidiu permitir o download gratuito já a partir de hoje, dia 9 de agosto. Este ficará guardado na memória da sua consola, mas só estará acessível a partir de dia 10, quinta-feira.

Em For Honor, as batalhas são feitas entre fações históricas de guerreiros que se espalham ao longo de cenários gigantescos. As personagens podem integrar clãs e aprimorar os seus skills para melhorar a sua prestação em batalha.

Para aceder gratuitamente ao jogo, basta descarregá-lo a partir de hoje diretamente da PlayStation Store. Findado o período gratuito, terá de comprar a versão completa para continuar a jogar.