O Twitter já tinha anunciado um acordo com a Bloomberg para um stream de notícias 24 horas por dia, num novo hashtag #thenewnews, e ainda este mês vai ter mais novidades em várias áreas, exibindo jogos da WNBA a partir de 14 de maio, mas há também concertos com a Zac Brown Band e outros na calha, através de uma parceria com a promotora Live Nation.
Announcing NEW, original, live premium video sports content collabs w/ @WNBA @MLB @PGA, Stadium, Players' Tribune
- @Derella #NewFronts pic.twitter.com/gIsFphOrQP— Twitter Marketing (@TwitterMktg) 1 de maio de 2017
Na apresentação ontem realizada em Nova Iorque foi ainda revelada a nova hashtag #verified, um programa com Derek Jeter no qual atletas populares vão responder a questões colocadas através do Twitter.
Ao todo são 12 novas parcerias que tornam os conteúdos exclusivos da rede mais fortes, contrariando a perda recente dos direitos do futebol americano que o Twitter perdeu nesta temporada para a Amaxon. Anthony Noto, CEO do Twitter, explica que o truque está na combinação das capacidades únicas do microblog para manter conversas e a qualidade de streaming de vídeo.
News
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários