O Kickstarter Gold é uma “montra” marcada pelo regresso dos 65 criadores que mais êxito tiveram na plataforma para desenvolverem uma nova versão dos seus projetos originais, novos acessórios, ou qualquer outra novidade que lhes quisessem associar.

As ideias já estão em destaque e vão desde um álbum de música especificamente destinado a gatos, a uma caneta que permite desenhar em 3D e que recebe agora uma versão especial de Star Trek.

A intenção do Kickstarter com a iniciativa é relembrar às pessoas que a plataforma não serve apenas para ajudar as pessoas a criarem um único projeto, mas sim um recurso onde os empreendedores podem sempre regressar para fazerem melhorias aos seus produtos, assim como lançarem novas ideias.

“Repetir criadores é parte integral do ecossistema do Kickstarter. Esperamos que o Kickstarter Gold inspire mais pessoas a criarem projetos, não apenas para terem novas ideias mas também para poderem sustentar as próprias ideias ao longo do tempo”, sublinha Wila Koerner, diretor de conteúdos no Kickstarter.

O Kickstarter Gold está a decorrer até ao final do mês de julho e será uma oportunidade das pessoas conseguirem obter peças únicas e renovadas de projetos que já tiveram o seu sucesso na plataforma.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.