Já não há grande margem para dúvidas em relação à habilidade de Lady Gaga e da sua máquina promocional para tirarem partido dos meios digitais, no esforço de promover a artista. Depois da disponibilização online em primeira-mão do single do mais recente álbum, a cantora volta ao YouTube para promover mais uma iniciativa com os fãs.



Desta vez Lady Gaga vai responder a perguntas deixadas pelos fãs no seu canal no serviço de vídeos, ou no Twitter. Até 18 de Março é possível deixar as questões no serviço, ou votar nas que já foram submetidas para ajudar a seleccioná-las.



Já foram submetidas mais de 40 mil perguntas e o canal continua aberto para receber questões ou vídeos, até às 23:59 (hora do pacífico).



Como não podia deixar de ser as redes sociais serviram para divulgar a iniciativa - lançada há três dias - e angariar adeptos e likes para o novo desafio.



Só no Facebook Lady Gaga conta com mais de 30 milhões de seguidores. No canal de vídeos do YouTube também é fácil ter uma ideia do sucesso da cantora e da aceitação dos conteúdos que coloca online. O vídeo da música Alejandro, por exemplo, foi já visto mais de 129 milhões de vezes.



Ainda no que se refere ao desafio das questões à cantora, as melhores perguntas colocadas pelos fãs serão respondidas por Lady Gaga numa entrevista gravada num vídeo, que será devolvida aos internautas para que possam ver os resultados.



Nota de redacção: Corrigido o nome de um tema de Lady Gaga referido no artigo.