http://tek.sapo.pt/noticias/internet/edicao_online_do_record_prepara_euro_2008_880767.html

Edição online do Record prepara Euro 2008

Publicado por Casa dos Bits às 16.22h no dia 06 de Junho de 2008 | 0 comentários
 
"Foto Galeria dos Leitores" e "Meu Record" são as duas novas funcionalidades acrescentadas à edição online do diário desportivo Record, no decurso do campeonato europeu de futebol, que começa este sábado na Suíça.

Desenvolvida pela Microsoft e pela Viatecla, a aplicação Meu Record emite alertas de notícias em tempo real e segundo os parâmetros seleccionados por cada utilizador. Este modo é possível receber as últimas actualizações do site sem precisar de ter uma página aberta.

Disponível para download em www.record.pt/omeurecord, a funcionalidade fica visível na taskbar do Windows através de um pequeno ícone do Record.

Tal como o nome indica, a FotoGaleria dos Leitores é uma área de fotografias, onde serão seleccionadas as melhores imagens do Euro 2008 registadas pelos utilizadores do site. O leitor envia a foto para um endereço específico e pode visualizar a sua fotografia online.

Comentar este artigo »

Comentários