SAPO Tek

Publicado por Casa dos Bits 27 Jun 2011 às 13:22

Texto maior Texto mais pequeno Mail Imprimir

Mais de 750 milhões de utilizadores no Facebook

Números não oficiais "dizem" que a rede social já ultrapassou a marca dos 750 milhões de utilizadores em todo o mundo. Os mil milhões são o próximo objectivo de Mark Zuckerberg.

O Facebook terá atingido recentemente a marca dos 750 milhões de utilizadores activos em todo o mundo. A confirmar-se, o valor representa um crescimento de 250 milhões face a Julho de 2010, altura em foram apresentados os últimos dados oficiais.

Durante um período de seis anos, contabilizado desde o seu lançamento, em 2004 e até ao ano passado, o Facebook conquistou 500 milhões de seguidores.

Os números avançados pela imprensa internacional não foram comentados pela rede social que, dizem os rumores, estará à espera de ultrapassar os mil milhões de utilizadores para regressar ao assunto.

Há um ano atrás, Mark Zuckerberg referia que os 500 milhões de contas activas eram um "marco importante para todos os que ajudaram a difundir o Facebook através do mundo", mas assegurava que não são os números que realmente contam. "O que conta sobretudo são as histórias que nos têm contado sobre o impacto que as suas ligações têm desempenhado nas suas vidas".


Vídeos

Votações

Concorda com a proposta de restrição de acesso às redes sociais nas escolas?

VotarVer Resultados

Glossário

Disco ópticoVer

Hard.  Dispositivo de armazenamento de dados em que as informações são gravadas através da alteração das propriedades ópticas do material. Os discos ópticos mais comuns são os discos compact ...

Glossário

Tags

4223 resultados
2911 resultados
1322 resultados
1268 resultados
770 resultados