A Switch está a vender mais rápido do que qualquer outra consola da história da Nintendo

A Nintendo Switch está certamente a corresponder às expectativas da empresa japonesa. Durante os primeiros dois dias no mercado, a consola foi vendida mais vezes do que qualquer outra (da Nintendo) no mesmo período de tempo.

Nintendo Switch

Se tem tido dificuldades em encontrar uma Nintendo Switch nas lojas, saiba que elas têm saído "que nem pãezinhos quentes" e talvez isso explique a falta de stock.

Só entre os dias 3 e 4 de março, a consola ultrapassou o número de vendas registadas por todos os outros sistemas da marca durante as suas primeiras 48 horas no mercado.

A informação foi avançada em primeira-mão pelo jornalista do The New York Times, Nick Wingfield, depois de uma entrevista com Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo América.

O responsável revelou ainda que, para além da consola, The Legend of Zelda: Breath of the Wild também se consagrou como o jogo com mais vendas registadas em dois dias, na história da Nintendo. O antigo detentor do título tinha sido lançado no século passado e chama-se Super Mario 64.

Há menos de uma semana nas lojas é ainda cedo para fazer comparações mais gerais com as anteriores consolas da marca, mas os primeiros dias em loja mostram que a passadeira parece estar estendida para o sucesso.

Nokia 3310

O Nokia 3310 recupera a nostalgia de uma das primeiras gerações de telemóveis. Está disposto/a a comprar um?

Mais informação

  • Sim e vou abandonar o meu smartphone

    19%

  • Sim, mas só para jogar Snake

    10%

  • Vou oferecer a alguém

    10%

  • Não, é só um "dumbphone"

    59%