Brisa aponta à internacionalização com nova marca de inovação

A Brisa Inovação e Tecnologia vai apostar na exportação de serviços e equipamentos sob uma nova marca internacional: a A-to-Be.

tek a-to-be

A Brisa Inovação e Tecnologia (BIT) criou uma nova marca comercial que vai servir de bandeira à internacionalização da empresa. A BIT, empresa do grupo Brisa, que é constituída em parceria pela própria Brisa e pela tecnológica Phatena, vai assim alcançar novos territórios com o nome A-to-Be.

Esta empresa atua na área da inovação e nos negócios de tecnologia e de mobilidade, apresentando uma oferta de serviços tecnológicos para a gestão de tráfego, portagens, estacionamento inteligente, sistemas de pagamento de parques e identificação de estacionamentos com lugares disponíveis e transportes públicos.

A BIT ganhou recentemente um concurso no valor de 33 milhões de euros no estado norte-americano do Illinois, onde foi escolhida por uma entidade pública para desenvolver uma solução de cobrança de portagens. As máquinas que a empresa vai instalar são semelhantes às que existem em Portugal.

Votação TeK

Já tem uma PlayStation 4 Pro ou está à espera da Xbox Project Scorpio?

  • Já tenho a PS4 Pro mas estou curioso para conhecer a nova Xbox

    9%

  • Estou à espera da Project Scorpio para voltar a investir numa consola

    15%

  • Não tenho a PS4 Pro mas também não tenho interesse na próxima Xbox

    36%

  • Prefiro jogar no computador

    38%