Gfi Portugal termina ano com receitas a crescerem mais de 17%

Para a subida dos resultados da empresa em 2016 contribuiu a conquista de novos projectos, principalmente nas áreas de Infraestruturas e Aplicações, assim como a duplicação do negócio de Consultoria.

tek euros notas

A Gfi Portugal registou um aumento de 17,4% no volume de negócios para 20,8 milhões de euros no ano passado. As vendas também melhoraram atingindo um crescimento de 23,7 por cento em relação ao período homólogo.

Os resultados obtidos ficaram a deve-se “à conquista de novos projetos em clientes estratégicos, nas áreas de Infraestruturas e Aplicações, assim como à duplicação do negócio de Consultoria”, escreve a empresa num nota enviada à imprensa. 

O ano de 2016 no mercado português ficou igualmente marcado pela compra da ROFF, embora os resultados anunciados ainda não contabilizem o negócio. A aquisição permite à Gfi reforçar a oferta de integração e manutenção de tecnologias SAP do Grupo, que passa assim a contar com mais de 1.000 consultores dedicados às ofertas SAP.

Refira-se que o desempenho da consultora a nível internacional, se traduziu num volume de negócios de cerca de 1,01 mil milhões de euros, o que corresponde a um crescimento total de 13,6%.

Votação TeK

Já tem uma PlayStation 4 Pro ou está à espera da Xbox Project Scorpio?

  • Já tenho a PS4 Pro mas estou curioso para conhecer a nova Xbox

    9%

  • Estou à espera da Project Scorpio para voltar a investir numa consola

    15%

  • Não tenho a PS4 Pro mas também não tenho interesse na próxima Xbox

    36%

  • Prefiro jogar no computador

    38%