Patrões da Apple e da Google não revelam conversas “servidas” ao jantar

Tim Cook e Sundar Pichai jantaram juntos e o mundo tecnológico ficou a morrer de curiosidade sobre o que motivou o encontro. O mistério parece longe de ser revelado porque um e outro estão “fechados em copas”.

tek apple google

Nos tempos que correm seria difícil que os presidentes de duas das empresas mais poderosas do mundo conseguissem jantar sem serem notados como tal. Há sempre um telemóvel com câmara por perto para registar o momento e foi isso que aconteceu.

Tim Cook, presidente da Apple, e Sundar Pichai, presidente da Google, estiveram juntos num restaurante vietnamita em Palo Alto, Califórnia, e há uma fotografia para a posteridade.

Segundo avança a CNBC, a “história começou quando Steve Sims, fundador do serviço de concierge Bluefish, ao receber um dos seus clientes empresariais no restaurante viu os dois patrões das tecnológicas, tirou a foto e publicou-a na sua conta do Instagram.

 

A especulação acerca do que os dois “timoneiros” andaram a conversar à mesa começou de imediato, mais ainda quando recusaram, até agora, fazer qualquer comentário acerca do motivo que os levou a juntarem-se. 

Além da CNBC, outras publicações internacionais, como a Business Insider e a Fortune, também publicaram artigos sobre o encontro, mas nenhuma foi bem-sucedida, até agora, nas tentativas de comentários oficiais por parte das duas empresas. 

Nokia 3310

O Nokia 3310 recupera a nostalgia de uma das primeiras gerações de telemóveis. Está disposto/a a comprar um?

Mais informação

  • Sim e vou abandonar o meu smartphone

    19%

  • Sim, mas só para jogar Snake

    10%

  • Vou oferecer a alguém

    10%

  • Não, é só um "dumbphone"

    59%