Realidade aumentada será uma aposta segura para o novo iPhone? Há quem garanta que sim

A aposta da tecnológica de Cupertino na tecnologia é forte e a probabilidade de o próximo iPhone contar com realidade aumentada é grande.

tek iphone 7

Citada pelo Business Insider, a UBS afirma que a Apple “pode ter mais de mil engenheiros a trabalhar num projeto em Israel que pode estar relacionado com realidade aumentada”. Na mesma nota, a casa de investimento diz esperar que a tecnológica de Cupertino inclua tecnologia de realidade aumentada já no próximo iPhone.

Já em fevereiro, Simona Jankowski, analista da Goldman Sachs, afirmou que a probabilidade de a Apple incluir funcionalidades de realidade aumentada no iPhone é cada vez mais provável. Antes, em novembro de 2016, acreditava-se que a Apple iria lançar um dispositivo, possivelmente chamado de iGlass, em 2018.

Nos últimos tempos, Tim Cook, CEO da tecnológica, tem comentado várias vezes sobre a aposta da Apple em tecnologias inovadoras. Se juntarmos estes comentários com o facto de a empresa ter feito aquisições na área, é cada vez mais certo que a tecnológica vai apostar em realidade aumentada.

2017 marca os dez anos desde o lançamento do primeiro iPhone e espera-se que a Apple apresente um iPhone que não é apenas uma evolução dos anteriores, mas uma verdadeira revolução.

Nokia 3310

O Nokia 3310 recupera a nostalgia de uma das primeiras gerações de telemóveis. Está disposto/a a comprar um?

Mais informação

  • Sim e vou abandonar o meu smartphone

    19%

  • Sim, mas só para jogar Snake

    10%

  • Vou oferecer a alguém

    10%

  • Não, é só um "dumbphone"

    59%