O novo CTO já assumiu as funções de vice-presidente na gestão de produto da unidade de negócio Cloud na HP e de diretor sénior de gestão de produto de serviços Cloud na Yahoo e transita agora para a operadora de telecomunicações que detém a Portugal Telecom.

A empresa comunica a que a contratação tem efeitos imediatos e que, nas suas novas funções como responsável pela tecnologia e infraestruturas na Altice, Bruno Zerbib irá reportar diretamente a Michel Combes, CEO do grupo.

Recorde-se que a Altice tem vindo a investir em empresas de telecomunicações mas sempre aliando a infraestrutura à tecnologia como estratégia de crescimento nos mercados onde detém operações. Atualmente o Grupo Altice está presente em 12 territórios, entre os mercados europeu e americano mas também em países como Israel ou a República Dominicana.

Em Portugal a Altice investiu também nos laboratórios de investigação da PT, que transformou em Altice Labs, e onde concentra grande parte da actividade de I&D do Grupo

Os últimos números revelam que a empresa conta com 50 milhões de clientes e em 2015 gerou receitas superiores a 24 mil milhões de euros. 
 

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.