
É Amancio Ortega, dono da gigante espanhola da moda e vestuário Inditex que detém agora o título, depois da reavaliação feita pela revista.
As ações do grupo presidido por “Senhor Zara”, como é conhecido, chegaram esta sexta-feira a um máximo histórico, e em consequência a sua fortuna chegou aos 79,6 mil milhões de dólares.
Com a atualização das variações dos investimentos em bolsa, Bill Gates desce para a segunda posição, com uma fortuna avaliada em 78,1 mil milhões de dólares.
Até agora Amancio Ortega ocupava a quarta posição do ranking da Forbes, com uma fortuna avaliada em 64,5 mil milhões de dólares, como é possível ver numa consulta à página online, que ainda não foi atualizada com os novos valores.
Além de Bill Gates, do antigo pódio constavam o mexicano Carlos Slim na segunda posição, e Warren Buffet, na terceira.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários