A intenção é juntar pessoas com um interesse comum por determinado assunto, ao final de cada dia oficial do Web Summit, para uma conversa informal, bem acompanhada de “comes e bebes”.

Os temas convidam à presença não apenas de empreendedores “puros e duros”, como é habitual num evento que está relacionado com o Web Summit, mas de simples interessados em áreas que podem ir desde a restauração aos videojogos e à educação digital, passando também pelos blogs e pelas redes sociais ou pelos carros elétricos, entre várias outras.

Ao todo são 30 Meet Ups, que acontecem entre os dias 8 e 9 de novembro, entre as 18h e as 21h, divididos por diferentes espaços da capital alfacinha. As inscrições fazem-se via agenda do Facebook.

Conheça os anfitriões, temas e locais destes encontros Web Summit na galeria a seguir.

O Web Summit decorre de 7 a 10 de novembro, entre a FIL e o Meo Arena, e além dos cerca de 600 oradores confirmados, experts em várias áreas, desde as redes sociaisvideojogos, IA ou carros do futuro que vão subir a um dos nove palcos principais e outros, e das 200 startups que vão representar Portugal, vai ter vários eventos paralelos, além dos agora mencionados Meet Ups, como o Surf Summit ou o Night Summit.

O número de inscritos confirmados ronda os 50 mil, que entretanto já esgotaram os 15 hotéis "oficiais". Veja se ainda existem alternativas neste artigo recente do TeK. Já agora espreite 10 coisas que poderá (ainda) não saber sobre o Web Summit.