Os resultados da Science4you refletem a aposta da marca em novas faixas etárias, com o lançamento de brinquedos direcionados a bebes e crianças até aos cinco anos.

Outra aposta forte do último ano, que a empresa também elege como razão para crescer em 2015 terá sido a expansão da linha Tech4you, com brinquedos tecnológicos, destaca uma nota de imprensa.

Os kits científicos, que são uma das imagens de marca da startup portuguesa, mantêm-se igualmente centrais na oferta da Science4you.

A marcar a atividade da empresa em 2015 está também a expansão internacional. Ao longo do ano a Science4you entrou em novos mercados, com destaque para a Alemanha, Irlanda, Líbano e Egito, e conseguiu maior expressão noutras geografias onde já estava, como o Reino Unido, onde passou a estar nas grandes cadeias de retalho, como a Tesco ou o Harrods.

No plano internacional a empresa também destaca a performance em Espanha, onde faturou dois milhões de euros durante o ano de 2015, num crescimento de 73% face ao ano anterior.

A Science4you trabalha em parceria com a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa. Em 2016 o objetivo é fazer crescer a faturação até aos 16 milhões de euros, com mais de metade desse valor (60%) a chegar da atividade internacional.

 

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.