A Claranet informou, em comunicado, os seus planos até ao final do ano 2017, onde estão incluídas cerca de 100 novas contratações. Os colaboradores vão ser inseridos em diversas empresas da Europa situadas em Portugal, Reino Unido, França, Alemanha, Holanda, Espanha e Itália.

Em Portugal, depois da aquisição da empresa ITEN Solutions, vai passar a haver uma nova estrutura interna que leva, consequentemente, a uma grande necessidade de profissionais na área das TI, levando a que 30% do recrutamento geral seja referente a Portugal.

A procura por funcionários decorre em diversas redes de procura de emprego e no LinkedIn, mas, no entanto, todas as posições disponíveis podem ser encontradas no site da empresa para qualquer interessado em proceder à candidatura.

A Claranet foi fundada em 1996 e evoluiu de um ISP (Internet Service Provider), sendo agora um Managed Services Provider independente. A empresa fornece serviços geridos de Hybrid IT, nas áreas de Hosting, Public Cloud, Networks, Aplicações, Segurança e Workplace e conta com mais de 1250 colaboradores em todo o mundo.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.