A SAP acaba de anunciar a nomeação de Luís Urmal Carrasqueira como o novo diretor geral da empresa em Portugal. Com uma experiência de mais de 20 anos, sempre ligada ao sector das Tecnologias de Informação, Luís Urmal Carrasqueira sucede a Carlos Lacerda, que tinha saído no início do ano, para assumir a presidência executiva da ANA.

O novo responsável irá reportar diretamente a João Paulo da Silva, diretor geral da SAP Espanha, Portugal e Israel, deixando assim as funções de diretor Comercial e de Alianças que desempenhava na empresa desde 2015.

Terá como principal responsabilidade “a liderança da estratégia de inovação e crescimento da SAP em Portugal e contribuir para o crescimento sustentado das organizações portuguesas através das soluções da SAP”, refere-se numa nota enviada às redações.

Luís Urmal Carrasqueira regressou à SAP em meados de 2015, depois de sete anos na Capgemini Portugal como diretor comercial e responsável pelas operações da empresa em Angola. Esteve na SAP entre 1996 e 2008, onde desenvolveu a sua carreira na área comercial do segmento das pequenas e médias empresas e como responsável pela gestão de alianças e desenvolvimento de negócio. Inicialmente, tinha entrado na SAP como consultor para a área de Human Capital Management, tendo também desenvolvido as funções de pré-venda desta mesma área.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.