Se pensava que o Web Summit terminava às cinco da tarde desengane-se. Os “bilhetes” vão dar direito a passar pelo Pub Crawls, em que, fora de horas, entre um bar e outro ou mesmo na rua, de imperial, gin ou caipirinha na mão, se podem travar conhecimentos importantes ou mesmo fazer negócio.

Continuando no mesmo tipo de conceito, o convívio em redor do empreendedorismo e da inovação vai ter alguns locais de culto noturno de Lisboa reservados, de 7 a 10 de novembro, para aquilo que se denomina de Night Summit.

“Não estava a pensar em dormir pois não?” é a pergunta feita pela organização do Web Summit para promover a ideia. Isto porque os encontros começam às oito da noite, mas não têm hora para acabar, ressalva-se. Reserve então tempo para passar pelo Bairro Alto, a Rua Cor de Rosa e o Cais do Sodré, nomeadamente para visitar os espaços Cargo 111, Pensão Amor ou Duplex.

Antes de chegar a Lisboa, o Web Summit "veste" o fato de surf e vai até à Ericeira, onde cerca de 200 líderes vão poder molhar os “pés” (e mais um bocadinho), fazer yoga ou assistir a palestras dos surfistas Andrew Cotton e Anastasia Ashley.

O Surf Summit decorre a 5 e 6 de novembro, mas refreie o seu interesse, porque entretanto o evento já esgotou.