A portuguesa WeDo Technologies pretende abrir ainda durante este trimestre três novos escritórios fora de Portugal. Os países escolhidos pela empresa do grupo Sonae para dar continuidade ao processo de internacionalização são o Chile, Singapura e o Panamá.



A informação foi avançada por Rui Paiva, presidente da empresa, à agência Lusa à margem do Mobile World Congress onde a empresa voltou este ano a marcar presença, levando a Barcelona uma nova versão da sua plataforma de Revenue e Business Assurance.



O responsável explicou àquela fonte que a abertura dos novos escritórios faz parte de uma estratégia alinhada no ano passado e que passa por marcar presença em mercados estratégicos através da abertura de novas empresas e não apenas assegurando presenças comerciais.



O novo escritório em Singapura virá reforçar uma presença na região, na Malásia, e acolher competências de marketing e vendas, sobretudo. A escolha do Panamá tem a ver com a localização estratégica do país, que o tornará uma espécie de hub para a América Latina, enquanto o Chile será um suporte para acolher a extensão dos negócios da WeDo com a Telefónica naquele país.