Citada pelo Business Insider, a UBS afirma que a Apple “pode ter mais de mil engenheiros a trabalhar num projeto em Israel que pode estar relacionado com realidade aumentada”. Na mesma nota, a casa de investimento diz esperar que a tecnológica de Cupertino inclua tecnologia de realidade aumentada já no próximo iPhone.

Já em fevereiro, Simona Jankowski, analista da Goldman Sachs, afirmou que a probabilidade de a Apple incluir funcionalidades de realidade aumentada no iPhone é cada vez mais provável. Antes, em novembro de 2016, acreditava-se que a Apple iria lançar um dispositivo, possivelmente chamado de iGlass, em 2018.

Nos últimos tempos, Tim Cook, CEO da tecnológica, tem comentado várias vezes sobre a aposta da Apple em tecnologias inovadoras. Se juntarmos estes comentários com o facto de a empresa ter feito aquisições na área, é cada vez mais certo que a tecnológica vai apostar em realidade aumentada.

2017 marca os dez anos desde o lançamento do primeiro iPhone e espera-se que a Apple apresente um iPhone que não é apenas uma evolução dos anteriores, mas uma verdadeira revolução.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.