A Science4you vai contratar 300 novos colaboradores para o último trimestre do ano, prevendo que um terço das contratações sazonais se mantenham após a época do Natal.

A contratação de novos profissionais tem como objetivo reforçar as vendas da época, altura em que a empresa portuguesa faz cerca de 70% da faturação anual.

“A contratação sazonal de colaboradores na Science4you é habitual desde o início da empresa, pois trata-se de um negócio com maior incidência nos últimos meses do ano, e que requer assim um reforço no número de profissionais, em diversas áreas da empresa”, explica Miguel Pina Martins, fundador e CEO da Science4you.

Com as obras de extensão da fábrica para um total de 16.000 m2 e o crescimento previsto, é provável que um terço dos colaboradores sazonais contratados se mantenham após a época do Natal.

Está também previsto o aumento do número de lojas próprias em Portugal e Espanha, com a adição de 32 lojas em centros comerciais de todo o país, e sete novos espaços próprios na região de Madrid, em Espanha.

A Science4you produz e comercializa brinquedos educativos para mais de 40 países em todo o mundo. Recentemente, anunciou a entrada em 10 novos países: Marrocos, República Dominicana, Letónia, Estónia, Eslovénia, Croácia, Sérvia, Taiwan, Rússia e Bielorrússia.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.