Miguel Veiga Martins passa a liderar as operadoras de telecomunicações que faziam parte do grupo francês Altice, a primeira focada no mercado de consumo e a segunda mais orientada para o mercado empresarial.

O novo responsável assume funções no dia 9 de maio, de acordo com informação veiculada por um comunicado de imprensa, onde também se explica que "Miguel Veiga Martins traz ao grupo Cabovisão/ONI um amplo e importante conhecimento do mercado das telecomunicações", escreve o Negócios.

Antes de assumir a liderança do grupo ONI/Cabovisão Miguel Martins passou pela Vodafone, onde esteve cerca de uma década, ligado à área da tecnologia. Mais recentemente passou pela NOS, onde foi diretor de tecnologia e vice-presidente.

Com a aquisição da PT, a Altice foi sujeita a um conjunto de medidas regulatórias onde se incluía a venda da Oni e da Cabovisão. O comprador acabou por ser um fundo de investimento, a Apax França, juntamente com a Fortino Capital, que continua a deter os dois ativos desde setembro do ano passado.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.