A TMN anunciou em comunicado que vai reduzir os preços dos pacotes GPRS Mega e GPRS Mega Partilháveis em quatro e 21 por cento, respectivamente, a partir do próximo dia 1 de Setembro. Esta é a segunda redução de preços da operadora para a tecnologia GPRS em poucos meses, sendo a primeira de 60 por cento realizada em Junho.



Os clientes TMN que utilizem tecnologia GPRS poderão, a partir de agora, aceder às suas contas de email no Sapo, Telepac ou NetCabo, através dos respectivos dispositivos móveis equipados com aquela tecnologia (terminal móvel, PDA ou PC) que suportem o protocolo POP3. O serviço pode ser activado através da linha 12030, sendo também necessário configurar o dispositivo móvel com os parâmetros dos ISP (Internet Service Provider) parceiros da TMN, acrescenta o documento.



Com vista a fomentar o uso da tecnologia, junto dos seus clientes, a TMN assinou mais um acordo de roaming para serviços GPRS. O novo acordo foi assinado com a T-Mobile USA, filial do grupo alemão Deutsche Telekom a operar nos Estados Unidos em banda GSM 1900.



Notícias Relacionadas:

2003-06-26 - TMN reduz preços de GPRS em 60 por cento

2001-05-31 - Clientes TMN acedem a email do Sapo via telemóvel