Publicado 31 Mar 2007 às 10:01
Texto maior Texto mais pequeno Mail ImprimiriPhone da Apple começa a ser vendido a 11 de Junho nos Estados Unidos
Será até 11 de Junho que os americanos interessados em experimentar o novo telemóvel da Apple têm de esperar. A partir dessa data o equipamento estará disponível nas lojas. À Europa só chega no final do ano.
Depois de alguma polémica relativamente à disputa do nome com a Cisco, o novo iPhone da Apple já tem data de comercialização para os Estados Unidos. A confirmação foi da Cingular, que irá comercializar o equipamento e que garante o início das vendas para o próximo dia 11 de Junho.
A data coincide com o primeiro dia da conferência Worldwide Developers, que se realiza em São Francisco entre 11 e 15 de Junho, avança a C|Net que confirmou a informação de lançamento do novo telefone da Apple através da linha comercial da Cingular.
A mesma fonte não forneceu mais detalhes sobre o produto, mas acabou por desvendar um segredo comercial que a Apple mantinha, pelo menos por enquanto, bem guardado.
O telemóvel, sabia-se já, vai estar disponível numa versão de 4 Gigas por 499 dólares e de 8 Gigas por 599 dólares, ambas com contrato de fidelização de dois anos.
Quanto à Europa não há novidades. Mantém-se a previsão de vendas no final do ano, última informação disponibilizada pela Apple.
O iPhone tem 11,6 milímetros de espessura, uma câmara de dois megapixels e um esquema de menus inovador, garante a Apple que espera vender 10 milhões de equipamentos até final de 2008.
Artigos relacionados
- Segunda geração do iPhone confirmada pela Apple chega em Julho2008-06-09
- T-Mobile reduz 200 euros ao preço do iPhone 8GB2008-04-04
- FCC dá parecer positivo à comercialização do iPhone2007-05-18
- Motorola antecipa-se à Apple com telemóvel concorrente ao iPhone2007-05-10
- Apple tem mais cinco dias para reflectir sobre o caso iPhone2007-02-16
Artigos relacionados
- 2007-02-16 - Apple tem mais cinco dias para reflectir sobre o caso iPhone
- 2007-01-11 - Cisco processa Apple pela utilização da marca "iPhone"
Extras
-
Google Now mais inteligente
-
Engenheiros da Ford trocam ferramentas por oculos 3D
-
Novo smartphone anfíbio da Sony
-
Autor: tekvideos
Wii U Panorama View: visitas virtuais através da consola
Visite os vídeos de tekvideos
Wii U Panorama View: visitas virtuais através da consola
-
Projeto português na final de prémios da Ericsson
-
Autor: tekvideos
Asha é o novo sistema operativo da Nokia para programadores e mercados low-cost
Visite os vídeos de tekvideos
Asha é o novo sistema operativo da Nokia para programadores e mercados low-cost
-
Transformar smartphones num portátil
Ver mais vídeos
Votações
Estudos indicam que a popularidade do Facebook está em queda. Qual a sua relação com esta rede social?
Glossário
Tags
| mobile | 2861 resultados |
| 986 resultados | |
| internet | 2180 resultados |
| computador | 809 resultados |
| android | 572 resultados |

