http://tek.sapo.pt/noticias/telecomunicacoes/movensis_e_lusa_apresentam_sms4all_news_883570.html

Movensis e Lusa apresentam SMS4ALL News

Publicado por Casa dos Bits às 11.02h no dia 10 de Junho de 2006 | 0 comentários
 
A Movensis apresentou uma nova versão da aplicação SMS4ALL em parceria com a agência noticiosa Lusa. A edição chama-se SMS4ALL News e permite o acesso em tempo real aos conteúdos noticiosos mais importantes emitidos pela Lusa, bem como a subscrição e compra dos conteúdos divulgados pela mesma agência.

A aplicação permite o acesso a todos os títulos difundidos pela Lusa ou a definição dos canais temáticos que mais se enquadrem nas preferências do utilizador, sendo possível efectuar pesquisas no arquivo da Lusa para os últimos 6 meses.

Em comunicado a Movensis revela que ao comprar uma notícia, os clientes podem-na reutilizar, "editado-a na aplicação e reenviando-a através de SMS para os telemóveis que seleccionarem". Os utilizadores poderão ainda "definir alertas através de palavras-chave e escolher os telemóveis que deverão receber esses alertas", sendo debitadas na conta do cliente apenas as notícias visualizadas.

O projecto SMS4ALL News exigiu um investimento próximo dos 250 mil euros e tem como principais objectivos fazer chegar a informação a todos os utilizadores de forma simples, inovadora e vantajosa monetariamente.

Os interessados na nova aplicação poderão obter mais informações através do site http://www.movensis.com/sms4allnewslusa/ .

Comentar este artigo »

Comentários