http://tek.sapo.pt/noticias/telecomunicacoes/queixa_da_pt_contra_a_zon_tambem_na_direccao_1008092.html
Publicado por Casa dos Bits às 18.17h no dia 23 de Julho de 2009 | 46 comentários
A "guerra" entre a PT e a Zon por causa da comunicação à volta da fibra óptica continua. Depois de uma
queixa apresentada no ICAP na semana passada, a
Portugal Telecom reforçou agora a acusação de que a concorrente está a "iludir" os consumidores.
A segunda queixa foi apresentada na Direcção Geral do Consumidor, confirmou hoje o presidente-executivo da PT, Zeinal Bava.
Os clientes têm de ser esclarecidos para que não haja ilusão do que é fibra ou não. Não podemos desvalorizar o que esta tecnologia [fibra óptica] pode dar no futuro. Não podemos caricaturar a fibra com outra tecnologia como o cabo coaxial", justificou Zeinal Bava, citado pela Agência Lusa.
Já esta semana a
Zon tinha respondido à queixa da PT com uma
acusação junto do ICAP contra o serviço Meo Fibra. Nesta a empresa de cabo defende que a campanha Meo Fibra da PT "viola frontalmente os princípios da legalidade, honestidade, veracidade e leal concorrência".
Comentários