SAPO Tek

Publicado 29 Mai 2007 às 11:57

Texto maior Texto mais pequeno Mail Imprimir

TMN com descontos nas placas de banda larga e tráfego ilimitado

Até 15 de Junho a TMN está a oferecer descontos na compra de placas de banda larga 3,5G às quais junta o tráfego ilimitado em alguns períodos para os clientes que aderirem até 31 de Agosto aos tarifários banda larga e banda larga plus.

Procurando aumentar o número de utilizadores de acesso Internet móvel em banda larga, a TMN está a promover uma campanha de descontos na compra das placas 3,5G, com velocidades até 3,6 Mbps. A par da compra dos equipamentos a empresa oferece ainda tráfego ilimitado em alguns períodos para quem aderir até final de Agosto aos tarifários banda larga e banda larga plus.

As placas 3,5G, que incluem já modelos compatíveis com o sistema operativo Windows Vista, podem ser compradas até 15 de Junho por 69,90 euros nas lojas físicas ou por 49,90 euros na loja online. A oferta integra as placas USB das marcas Huawei e ZTE, além da placa Express Option, e exige uma fidelização de 12 meses.

Os tarifários disponíveis têm preços a partir de 22,5 euros mensais, para o banda larga light que inclui 1 GByte de tráfego, podendo chegar aos 39,9 euros no banda larga plus, com velocidades até 3,6 Mbps e 6GBytes de tráfego.

Para os profissionais a TMN tem dois pacotes de grupo, o banda larga pack 3 que inclui 18 GBytes de tráfego para 3 utilizadores e uma mensalidade de 93,7 euros, a par do banda larga pack 5, que custa 156 euros por mês e tem 30 GBytes incluídos.

Notícias Relacionadas:
2007-01-31 - Banda larga móvel continua a ser aposta central da TMN


Vídeos

Votações

Das aplicações que batem recordes de downloads, qual a que mais tem usado este verão?

VotarVer Resultados

Glossário

DownVer

Hard. e Soft. Em baixo. Estado no qual o computador ou o sistema não estão a funcionar. Comando do servidor que faz com que um sistema se desligue e pare. ...

Glossário

Tags

4775 resultados
1201 resultados
779 resultados
46 resultados
45 resultados